Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Apoio da Coordenadoria da Mulher ao Prêmio Face Flóreo


“Nasce uma flor, nasce a essência feminina ... Mulheres dinâmicas e intrigantes representadas na sutil experiência da arte através do retrato. Pelas mãos do criador Marco Rossi, pinceis ávidos captam a alma da terna deusa da beleza: a mulher. Nesta edição dezenove mulheres que brilham por sua atuação, pela força do que realmente são!”.

Assim, a curadora Lilian Heitor apresentou a segunda edição do Face Flóreo. No texto fica claro a condição de mulher em sua plenitude das homenageadas. Pelo sucesso atingido nas atividades desenvolvidas, são elas exemplos para outras mulheres. Mas, por incrível que parecer possa, a maioria feminina não tem esse respeito. Aí é que entra em cena a Coordenadoria da Mulher.
“Melhorar a condição social que as mulheres enfrentam hoje e os diversos problemas como a violência e a discriminação, além de fazer com que elas sejam respeitadas pela sociedade é o objetivo da Coordenadoria da Mulher” (in < http://www.coordenadoriadamulher.com.br/index.htm >).

Em São Paulo, a Coordenadoria da Mulher está afeta à Secretaria de Participação e Parceria da Prefeitura Municipal (SEPP/PMSP).

R. Líbero Badaró, nº 119, 7º andar, Centro, São Paulo, SP, CEP 01019-000 – Tel.: (11) 3113-9761 - E-mail: < coordenadoriadamulher@prefeitura.sp.gov.br >. Internet: < www.prefeitura.sp.gov.br/SEPP/mulher >.

4 comentários:

  1. Meu querido amigo "Marquinhos", simplesmente esta um "Show" seu blog. Desejo a você muito sucesso no transcorrer deste ano de 2011.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Marcos! Faz tanto tempo que nem sei se vai se lembrar de mim! Estava aqui escrevendo um texto quando senti o perfume forte de suas tintas no ateliê. Uma vez você me disse que quando isso acontecia é porque estava tentando se comunicar, rs.
    Então me lembrei que agora existe um tal de Google Map e fui fazer o percurso que fazia há anos atrás! Não conseguia lembra seu sobrenome e de repente imaginei que se te perguntasse você iria me responder! Te achei!
    Graças a uma mocinha loira da loja Lewia (Silvania), muito parecida com a princesa na sacada de um castelo de uma de suas telas eu te conheci!
    E como era de se esperar, pessoas marcantes jamais são esquecidas!
    Estou muito feliz por seu sucesso! Não poderia resultar em outra coisa!
    Saudades, Mago! Feliz em ter notícias suas!
    Beijos na alma!
    Pax et Lux!

    ResponderExcluir
  3. Venho aqui parabeniza-lo por tanto sucesso meu querido amigo Marcos Rossi, espero que se lembre de mim ...
    SIlvania ( da loja Lewis Strauss do brasil loja Pamplona )bjo no coração.

    ResponderExcluir